Pois é! Elas estão invadindo o planeta e atacam o nosso país. Há miguxas paulistas, baianas, mineiras, capixabas e principalmente cariocas. O Rio de Janeiro está praticamente infestado dessas pragas “alienígenas” e todo cuidado é pouco.
Algumas se disfarçam com perucas coloridas de tons chamativos como rosa pink, coral, vermelho, azul e “verde perereca”. Muitas delas participam de clãs obscuros de pessoas que vestem roupas sem lavar e passam uma gosma fedorenta na franja que denominam-se emos. Algumas se travestem de palhaças denominadas de “Sailor Moon”, “Kidaramun” e Naoseiquenum” organizando-se em grupos de algo estranho chamado “anime”. É possível também encontrar, principalmente no subúrbio, algumas dessas miguxas que formam um outro tipo de grupo estranho que costuma ouvir um tipo de música com linguagens estranhas e sem muita lógica, chamam de funk, e seus trajes prediletos são um top parecido com sutiãs e saias da largura de um cinto. A prova de que são alienígenas se confirma no inverno, pois as mesmas nunca usam roupas de frio.
Segundo o site Desciclopédia, há um significado para a palavra miguxa:
É uma raça desgraçada sem escrúpulos morais às palavras que se cortam pelos cantos e tem franjas ensebadas e nojentas, ou seja, umas EMOs sem amor e cheias de dor. E ao se encontrar em bandos com as vozes infantis gritam: MiGuUxAaAaAaaAa! Além de usarem de um vocábulo de Xuxa, correm pelos cantos. E dizem no tão famoso MSN o Srta. Miguxinha!
Ou seja, a escória da sociedade! EMOS DESGRAÇADOS!
Um fato curioso é que as miguxas A-D-O-R-A-M chorar as mazelas da sociedade, da morte da Isabela sendo que na realidade elas vivem numa bolha e não sabem o que é apanhar de verdade de um pai bêbado. E sim, a prática do bissexualismo entre as miguxas também é amplamente difundido.”
Ainda não sabemos se esta afirmação procede, porém, precisamos ir em busca sobre a verdade sobre estas criaturas estranhas.
Foi observado nessas “miguxas” adolescentes que aparentam ter entre 10 a 18 anos que as mesmas possuem um dialeto diferente do nosso Português. Somente elas conseguem entender o que falam e principalmente o que escrevem. O dialeto estranho chama-se “miguxês”.
Empresas estão ficando preocupadas pois cada vez mais miguxas aparecem com currículos estranhos para serem avaliados.
Logo abaixo há um currículo no dialeto miguxês. Se você não conseguir entender, sinto muito, não conseguimos fazer a tradução.

Nome: CinThi@ Oliveir@
Nick: CinThi@ 100% gatinha
Enderexo: Rua Maxado de Axiss . nú 1
E-mail pa contato: CinThiadisainha_htinha@hotmail.com
Formaçaum Iskolar:
2º completanu
Curços:
Informatik
Uordi
Ekicel
Pauer Pointih
Esperiênxia Profixionau:
Prokuro 1 oportunidadi pa trab na impresa di vcs pq minha mae corto a minha mezada.
Tenhu muitah esperiênxia com MSN e Orkut. Passu 16 hora por dia cunversanu com minhas miguxa no MSN.
Pretenxaum Xalariau:
+ ou – R$ 1.000,00
Kualidadi:
Prokuro krece a kd diah. Sou legau, sou onesta pa karai
e adolu faxer miguxos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário